sábado, 23 de junho de 2012

Compartilhar ou Curtir ???


Tá ai uma coisa que me deixa intrigada. Aposto que todos usam site de relacionamentos, aposto que todos descobriram que tais sites funcionam que é uma maravilha, mas uma coisinha me deixa intrigada, algumas postagens aparecem em minha página, pedindo encarecidamente que deixem de postar  imagens de crianças machucadas, animais mortos, enfim, que tal página é um"cantinho" de alegria e humor ... ok! Entendi... Dissimular carinhos, atenção, dissimular que eu sou amigo deste ou aquele é a política correta... é isso?? Ah! Entendi também, tipo assim: se compartilho ou dou um like é por que faço parte deste ou aquele... É isso???
Curioso como a democratização não atinge a todos! Curioso como eu gosto disso e você não gosta daquilo desagrada o terceiro...  Fato: a página é minha, posto o que eu quiser... Fato número dois: duvido se eu postar a queda do Presidente do Paraguai alguém vai ler, comentar, mas, se posto que fulana ficasse com sicrano  in box ( curiosamente)  essa noticia vai correr páginas e páginas...é ou não é???
Devemos lembrar que, tudo que cai em nossas mãos (internet) vira arma. Vira instrumento social de duas mãos... Duas vias... vi casos importantes postados nesses sites e foi de grande valia
(pessoas desaparecidas), como também   vi desagrado transformar em desgraça do alheio... Esses sites foram criados prá uma globalização do bem, mas, por onde que você vá, nada irá agradar o outro. Portanto: uso sites em meu favor e favor ao próximo... (como já o fiz), mas também não vou criticar se o site do meu colega posta isso ou aquilo... IGNORE. Simples. Entramos em uma época onde muitos têm vozes e outros, coitados, seus gritos soam como miados de gatos, quando não meros gemidos... Não façamos desses sites uma particular nosso... Liberdade de expressão ainda é uma manifestação do ser humano... Isso nos leva a refletir quem está do outro lado lendo uma postagem minha e quanto isso será importante. Basta! Vamos deixar tal onda de postagem rolar, o que importa que  a consciência critica de cada um ... Como dizia Ivan Lins na canção Cartomante... “nos dias de hoje não lhe dê motivos, por que na verdade eu te quero vivo, tenha paciência, Deus está contigo, Deus está conosco até o pescoço.“
 Um like prá você!!!!!!!!!!!!!